sábado, 17 de novembro de 2012

3

Ame sua missão - Natal/RN

Não tenho palavras para descrever o quanto esse encontro marcou nossas vidas, na real não só pela gama de movimentos que vimos ou os monstros que conhecemos la como o Pv (Fluido Urbano) e o Thiaguingo (Gospel Parkour) sem falar na mente poderosa do Ricardo Farias (Strong Family). 
Mas o sentimento de familia, de união que foram incriveis ao estarmos ali conhecendo novas pessoas e revendo os grandes amigos, Odair, Eltine , Barto, Paulo Duracel , Victor foi demais isso. Sem noção mesmo.
Chegamos na sexta pela manha ainda chuvendo mas a galera estava disposta e de cara conhecemos todo mundo, e as histórias do dia, como a do cachorro que ia estraçalhando um de nossos parceiros la no alojamento, kkkk.



Os treinos rolaram a sexta o dia todo passando por alguns picos, praça das arvores, casarão muito massa e logo mais a noite um rodizio de pizza em frente a praia de Ponta negra e claro ninguem resistiu e acabamos indo pra areia. Ae no sabadado seguimos logo de manha para via costeira treinar no pico que eles chamam de escadaria e depois labirinto se estendo até a noite.

No domingo de manha voltamos para Currais novos com a certeza que aquilo tudo tinha sido uma das expriências mais incriveis de nossas vidas. Aprendemos muito com todo mundo e o espirito se fortaleceu de maneira incrivel vivenciamos isso na pele no sangue e no espirito.



Como diz o Ricardo Farias:
A gente foi cheio e voltamos transbordando porque o parkour é algo vivo!


Seguem os videos
 
 

3 comentários:

Anônimo disse...

Bom trabalho o de vocês!

Anônimo disse...

Muito massa, deve ter sido uma experiencia foda mesmo, continuem com o ótimo trabalho caras

Anônimo disse...

galera guerreira,sempre com dedicação!!!

Newer Posts Older Posts

Parkour - I'art du déplacement

Arte ou disciplina criado por David Belle no final da decada de Oitenta inspirado no Metodo Natural. O praticante da arte ou disciplina é chamado de tracer (masculino) e traceuse (feminino) que significa em ambos "Alguem que traça um caminho" se adaptando ao ambiente a sua volta.
Sua filosofia fala em amar o que faz, ajudar a outras pessoas em situações inuzitadas ou de risco, encorajando-as, sendo um exemplo, ou estar preparado para tais situações. Por isso a frase: "Ser forte para ser útil" de Georges Hébert.
Que na verdade tem muito mais cunho pscicológicamente falando do que fisicamente.

Saiba mais: História do Parkour


Tudo é possivel para aqueles que estão dispostos á tentar
Twitter Fecebook YouTube Blogger
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
O espirito vivo do parkour é o que nos move nesse caminho...